quinta-feira, 10 de abril de 2008

O começo .


Hoje, esperamos iniciar, aqui, uma grande carreira.Com nossa criatividade, sabedoria, eficiência e bom caráter ( sim, eu não estou sendo nem um pouco humilde ), agradaremos a todos com nossos textos informais, malucos, e muito, muito bem-humorados.

Pela tarde deveremos começar a publicar o nosso primeiro livro: "As idéias mirabolantes de Super Demo e Super Demo Jr.". Dividido em 10 capítulos, ele fala tudo o que você precisa saber pra eliminar acusações falsas, pessoas intrometidas e testemunhas olhudas.

9 Comments:

  1. manula said...
    ta massa!!!!
    mas vcs nao podem esquecer da super demo neta!!!
    hahahhaha
    bjao
    Anônimo said...
    Uii, suuper legaal agora dá pra ler as historinhas da Lillian *-*

    muita criatividade vce tem e espero q consiga explorar até onde n der mais 8)

    beijoos!
    Anônimo said...
    Oi!
    Está bem legal!
    Acho que vou ficar vendo!
    XAU!
    MariaPimenta said...
    uiia, animada para saber das histórias!
    vou estar sempre por aqui.
    bjsbjs, Keity. :*
    manula said...
    oiii!!!
    ói eu de novo..
    adoro vcs e to loca pra ver super demos em ação!!!
    huahuahu
    bjuy
    Anônimo said...
    Caara eu raxei de rir aqui! caramba q imaginação fértiil vcs tem!!!

    adoreei *-*

    vou acompanhar essas historias até o fim!

    beeijos

    by: Bianca
    Anônimo said...
    Que criatividade..

    \õ/...
    Anônimo said...
    ta muuuito legal man qu criatividade mesmo ne????
    tambem com duas loucas juntas isso so vai dar certooo

    beijao
    Anônimo said...
    muiiiiiiiiito choooocante
    xD

Post a Comment