terça-feira, 15 de abril de 2008

3-Morte no Hospital...


Leda estava preocupada com Margarida, que depois da estranha viagem à sua terra natal não deu sinal de vida (e não era pra menos, ela não tinha mais vida mesmo).
Desconfiada, procurou pistas por todos os lugares, e já não achava esperança. Super Demo Jr. observou com bastante atenção a movimentação completamente anormal de Leda, logo, com seus poderes de inteligência múltipla e raciocínio rápido ela sintonizou a estação de rádio mais próxima do neurônio 489 e descobriu que Leda estava quase chegando aos assassinos.
Reunidos no QE(quartel evil), os SD’s tramavam uma estratégia perfeita para o fim de Leda.
O mar fazia movimentos contínuos e as ondas chegavam até a areia fazendo aquele barulhinho de Sorrisal na TV(sim, na TV por que na realidade aquele sonzinho está sem vida assim como Margarida...), que deixava os SD’s cada vez mais nervosos. O SD Jr. pegou um lápis e quebrou a ponta dele no seu chifre, a resposta foi imediata: “É isso!”. Disse SD, que logo ouviu um som de concordância de seu eterno aliado SD Jr..
Já era manhã, quando os SD’s pularam da cama, escovaram o tridente e lavaram a capa. Por volta do meio-dia eles estavam ansiosos para por o plano em prática. Por conta da falta de condições financeiras os SD’s pegaram um buzão e foram até a sala de aula da próxima vítima.
SD Jr. acorrentou Leda na parede enquanto SD pegava um lápis.
SD Jr. depois de se assegurar de que ela estava completamente presa, a soltou e foi para o lado de SD, foi aí que com cuidado, cruelmente falando, enfiaram a ponta do lápis no olho de Leda, que desmaiou imediatamente.
O assassinato não estava concluído, dependendo é claro, do seu ponto de vista. Agora vamos ao quadro ... EXPONDO SEU PONTO DE VISTA :
>> Ponto de vista 1 - Lápis:
Se na cena anterior sua fala foi: “Coitado do lápis...”
O assassinato terminou pra você, espere o próximo episódio.
>> Ponto de Vista 2 – Leda:
Se na cena anterior sua fala foi: “Coitada da Leda...”
O assassinato não terminou pra você, continue lendo.

Pois bem, com seu “Super Computademo” eles pesquisaram o local onde seria o internamento de Leda, logo no HAFSD (Hospital Anti Ferimentos dos Super Demos).
Conduziram seu corpo até o HAFSD e chegando lá, com a esperança de um trabalho reconhecido, capturaram a Teka Pixel (câmera de última qualidade no mercado). SD Jr. pegou um travesseiro e a asfixiou, enquanto SD filmava tudo, como disse antes, com a esperança de um trabalho reconhecido, talvez em uma novela.

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    uaai, adoreei. eles pegam busão, noossa.. eles sao assassinos q andam de ônibus! :o

    cada vez melhores, *-*

Post a Comment