sexta-feira, 18 de abril de 2008

6- Florentina, esquartejada na piscina



"Florentina, Florentina, Florentina de Jesus, não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?"

Dizia um personagem secundário, tão secundário que não vou citar seu nome.

Encantado com os olhos de Florentina, ele estava muito, muito apaixonado. O único problema, era realmente sua família (Uma mulher, e sete filhos: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, e a espera de outro, sua mulher está desesperada sem saber qual nome colocar).

Os SD's estavam prontos para fazer sua boa ação, e depois de suas férias longas e proveitosas (de exatamente duas horas) eles sabiam a maneira certa de ajudar nosso querido e famoso personagem secundário.

Florentina beirava a piscina de um lado a outro, esperando seu irmão mal-nutrido e anão sair da piscina. Foi quando soou o apito da boca daquele professor que aos olhos de "Floflor" (apelidada pelo própio professor) parecia ser perfeito. Alías, perfeito não. Divino, maravilhoso. Era mais que uma pessoa. Era uma reunião universal de todos os adjetivos positivos.

Os gurizinhos mal-nutridos (com excessão de Pablinho, que comia tanto que diziam que até no vestiário ele guardava comida) e anões (com outra excessão de Ricardão, que coitadinho, tinha gigantismo e pelo seu nome ser Ricardo ficou com este apelido. Não teve tanta sorte) correram até o vestiário, deixando Florentina e o professor sozinhos.

O professor, ocupado, lia folhas e mas folhas que estavam molhadas pelo peso de Pablinho na piscina(que respingou água ao se jogar). Parecia preocupado com aquilo e expressava um ar de tristeza. Mas nada abalava nossa Florentininha. Ela olhava, babava, olhava, babava, babava, olhava, babava... Foi numa dessas "babava" que, com uma serra elétrica, SD Jr. esquartejou-a e SD após tudo, a jogou na piscina. A piscina virou sangue, e a baba... Também.

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Florentiina florentiina, ;) criiatividade é o que não falta..

Post a Comment