terça-feira, 29 de abril de 2008

10- O último sonho .



SD's poderiam ser malvados. Tá, muito malignos. Mas eram grandes sonhadores, sonhavam todas as noites, e como a maioria das pessoas pensam, nem todos os seus planos dão certo. Foi como o último ocorrido (óh, trágico ocorrido)... Era uma noite comum de lua crescente, SD Jr. acabara de voltar do salão de beleza, já que crê que quando há essa lua, é possível cortar o cabelo com a condição de que ele cresce rápido. Já era muito tarde. SD Jr. juntou-se a SD e, juntos, foram as suas respectivas demo-camas. Dormiram, e exatamente as 5:00 *da madrugada*, acordaram com os olhos grudados gritando: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
Após minutos de conversa, ambos, relataram um sonho, aparentemente igual: A Equipe Angel estava na igreja, e o padre queria matá-las, o que é proibido, por que só quem pode matar alguém na Terra são as SD's.
Tái, você está morrendo de curiosidade: QUEM É ESSA PORCARIA DE EQUIPE COM UM NOME TOSCO?. Resposta: Antigas inimigas das SD's. A líder da equipe Angel é irmã mortal da SD Jr. Um ódio antigo, que promete acabar agora.
As SD's foram até a igreja ver se o sonho era real, já que tiveram o mesmo sonho, na mesma noite. Chegando lá, viram: ERA UMA ARMADILHA! As Angels tem o poder de modelar o sonho dos outros...
Lutaram feito cão e gato, gato e rato, rato e sapato, mas algo incrivelmnte, e aparentemente impossivel, ocorreu:A Equipe Angel Derrotou as SD's.
Era muito ruim pra acreditar, mas morreram.
Foram imediatamente pro inferno, só que graças a uma idéia genial da SD, foram pedir uma licença para São Pedro, que concedeu estadia naquela monossílaba que começa com "c" e termina com "u".
O céu.
A única condição foi eles listarem todos os assassinatos, e jurarem de pé junto nunca mais fazer nada de ruim.
Até que eles cumpriram, mas antes visitaram a sede DEMÁTICA no céu, onde mora o eterno Deus e ídolo dos SD's:
O DEMO SUPREMO *-*

********************************************************
Agora vocês vão acompanhar, os SD's, na monossílaba que termina com "u" e começa com "c", o céu.

1 Comment:

  1. Bianca Garrido said...
    Como sempre.. uma maluquice atrás da outra :D

    adoreei!!

Post a Comment