terça-feira, 15 de abril de 2008

5- O compasso assassino de Severino

Os SD’s (após verem seu plano quase ir água abaixo) resolveram aprender matemática, para calcular melhor os assassinatos.

O professor Severino entra na sala:”Oi, meu nome é débil!”, meio que do nada uma criança histérica, e admito, um pouco esperta corrigiu o professor: “ Não professor!Seu nome é Severino!”.O pobre coitado se calou, olhou para o teto da sala de aula e se fez aquela velha pergunta...”Será?”.Depois de alguns minutos de reflexão profunda com seu espírito ele resolveu se justificar: “R-E-T-I-F-I-C-A-N-D-O: Oi, meu nome é Severino”.

A aula estava absolutamente repugnante, e aquelas equações, divisões, frações e outros ”ões” que saiam da boca babenta do Severino deixavam os SD’s irritados. Começava ali a aula de ângulos, uma esperança pra sair de “ões” e entrar em “ân”, mas naquela altura do campeonato nada desestressaria os SD’s.

Severino demonstrava feliz, como traçar a bissetriz de um ângulo, e informou lentamente que todos precisariam de compasso. Correram até a livraria, mas os SD’s continuaram na sala, apenas com o professor. SD levantou a mão e disse que estava com dúvida, SD Jr. que estava um pouco mais sabido tentou ensinar, mas o que SD Jr. não sabia era que o interesse dele não era esse. Severino convidou SD para ir à frente do quadro branco e com aquele compasso grande e afiado poderia demonstrar. Com uma piscada no olho esquerdo, SD fez com que SD Jr. se levantasse e empurrasse o professor Severino, o compasso perfurou seu rosto. Foi óbito imediato.

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    noossa cada vez mais dramatico. adooro³
    Anônimo said...
    oi td bem?adorei o blog e adorei su bonequa q vc mandou pro dolls o concurso
    bju

Post a Comment