sexta-feira, 18 de abril de 2008

7- Presa no elevador


Morgana, 23 anos, Salvador-BA, fobia de elevador: Quando pequena sua mãe teve ataque cardíaco no meio de um trajeto(de elevador) do 1º andar de seu prédio ao 1,5º andar(foi incrível).

Era perfeito, perfeito e perfeito. Uma ficha quase completa (mas para os assassinatos dos SD's tá mais que completa), e a maneira correta e não chamativa de acabar com ela. O que realmente faltava, era o motivo. O motivo para matar.


Sim, como você percebeu, os SD's não matam por matar, matam por algum motivo. Seja por uma formiga voadora ou por tentativa de assassinato.


Foi durante um diálogo consigo mesma, trancada no quarto, que ela mostrou o motivo: " Que droga, minha vida é uma porcaria! Eu vou me suicidar!!!".


Oh, oh, oh! Era o suficiente. Ninguém pode matar ninguém, muito menos se matar! Só os SD's tem esse direito(pelo menos na teoria nº1 do livro de teorias dos SD's).


Foi logo lá, após o diálogo interno. Descia o elevador, por conta da manutenção da escada, foi quando os SD's apareceram, seguraram o elevador, e travaram, quebrando o cabo de aço, ela estava completamente presa. E sem ar. Daí você se pergunta: Sem ar?. E eu respondo:Sim,Sem ar.Os SD's quebraram a ventilação e tudo que fizesse ar. E colocaram um "puxador" de oxigênio.


Pronto. Mooooorreu!

1 Comment:

  1. Anônimo said...
    nem sujaram as mãos, nem tocaram nela.. vcs são demaais *-*

Post a Comment