segunda-feira, 19 de outubro de 2009

II Temporada


Normalmente, quando as pessoas que tem mais o que fazer criam um blog, deixam um tempo sem postar. Não é o caso.

As SD's passaram esse tempo preparando a nova temporada, que, segundo os críticos, vai superar qualquer expectativa, prometendo deixar o Blog com um número enorme de visitas. E para aqueles que aprenderam com as SD's, não se desesperem, nem precisa ameaçar que eu conto um pouco do que vai rolar nessa segunda temporada.
A II Temporada, é chamada de:
Contos de Facas
Por que ninguém merece finais felizes.

Tiveram uma idéia de como vai ser, certo? Isso mesmo, elas irão, depois de uma intimação do Demo Supremo, mudar T-O-D-O-S os Contos de Fadas convencionais. Afinal, ninguém merece finais felizes. Entre os capítulos, teremos Cinderela Semcostela (Que é o primeiro capítulo), Branca de Neve Branca de Pálida e Os Três Porquinhos As Três Bistequinhas.

Gostaram? Pois a partir de NOVEMBRO, estaremos postando as histórias, e com uma novidade: Desenhos à mão, da SD Jr!
E, fiquem agora com a palvra oficial da SD:
" Se eu fosse vocês não perderia... "
Poucas palavras. Hummm... Ai! Aquilo que a SD tirou do seu bolso brilha muito, me parece bem afiado, acho melhor eu sair daq... *FLAP*
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3 Comments:

  1. manula said...
    egal, eu vil Lila fazendo os desenhos.
    bianca garrido said...
    A fã numero 1 chegou HAHA xD'
    agora sim, quero ver o que as SD's são capazes agora MUHAHAHA' [/medo
    tô louquinha pra ler as proximas historias *-*

    beijos pra minhas gatas SD's, VOCES ME MATAM (L)'
    Anônimo said...
    rerë,é vamos ver os novos épisódios QQ

Post a Comment