sexta-feira, 11 de abril de 2008

1- O assassinato de Margarida


Uma menina, muito matuta, chamada Margarida, vinda de uma família pobre e ignorante do interior da Bahia, mais especificadamente em Reduza, veio à Salvador,num “pau-de-arara”, com esperanças de uma vida melhor na cidade grande. No entanto parece só ter arranjado problemas.

Chegando lá, em Salvador, seduziu um velhinho rico que pagou sua escola num bairro de classe alta.Margarida estava feliz por estar naquele colégio (que por pura infelicidade era o mesmo colégio dos SD's, que viviam de bolsa-maldade)tão chique...Chegando lá, Margarida conheceu um garoto chamado Rediosvaldo(por azar dela), amigo de SD Jr..Logo ela inventou uma história sobre um suposto romance de SD Jr. e Rediosvaldo, o que não passa de uma história fútil de sua mente super-exitada (é...depois de seduzir um velho,tinha que estar...). Logo que ficaram sabendo, os SD’s bolaram um plano para acabar com essa história: eliminando a fonte criadora (para os retardados de plantão: Margarida).

Eles a pegaram, doparam e amarraram ela num cavalo todo acabado (você não estava achando que elas iriam pagar um ônibus pra matar a pobre da margarida,não é?) e a levaram de volta pra Reduza.Muito cansados, os SD'S resolveram descansam num casebre abandonado.Para evitar fugas, SD Jr. amarrou margarida numa cadeira de escritório (que estava, é claro, toda acabada) para matar ela no outro dia.Só que um fato inesperado aconteceu: Margarida acordou antes do tempo e tentou se desamarrar da cadeira, só que a cadeira saiu deslizando fazendo Margarida cair da janela,e sair rolando ate cair no rio São Longuinho ( Que por mais azar ainda tem mais de 25km de profundidade). Acabou se afogando.

Como as SD's ADORAM ver a desgraça alheia,filmaram tudo para por na seção romântica de seus assassinatos.

1 Comment:

  1. manula said...
    vcs tem talento... realmente vcs tem talento ta muito massa!!
    num e a toa q sao minhas amigas!!!
    huahuahuhau
    parabens de verdade...
    ha e a PROFESSORA de redaçao ja sabe...

Post a Comment